Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

José Coelho Photography

Fotógrafo português de eventos e sessões fotógráficas.

Sobre José Coelho

Capturar.JPG

 

       

My name is Jose, I live in Sintra, Portugal.

O meu nome é José e vivo em Sintra, Portugal

 

Photography is one of the greatest passions of my life.

A fotografia é uma das grandes paixões da minha vida

 

I find it liberating what I can do with a photographic image.

Acho libertador o que consigo fazer com uma imagem fotográfica.

 

In my photos I try to show what I see and what I feel through a framework that interests and seduces me.

Nas minhas fotos tento mostrar o que vejo e sinto através de um enquadramento que me interessa e seduz.

 

★★★★★

 

I am available for photo shoots or any other photographic event. Please contact me: josecoelhophoto@yahoo.com

 

Estou disponível para sessões fotográficas ou outro tipo de evento fotográfico.

Por favor, contacte-me para: josecoelhophoto@yahoo.com

www.facebook.com/josecoelhophotography

 

★★★★★

© José Coelho Photography
Sintra, Portugal
Contact: josecoelhophoto@yahoo.com
https://500px.com/josecoelhophotography
All Rights Reserved - Todos os Direitos Reservados